1º JANEIRO: Confirmada a solenidade de posse do prefeito eleito Kalil Baracat e do vice José Hazama

O prefeito eleito por Várzea Grande, Kalil Baracat, foi liberado por ordem médica ao passar por novo exame da COVID 19.

No último dia 21 de dezembro, o prefeito eleito testou positivo e dentro dos procedimentos médicos, ficou em isolamento e com um mínimo de sintomas.

Na data de 28 de dezembro, nova coleta foi realizada e os exames confirmaram a liberação do mesmo, atestada pela médica Natasha Slhessarenko.

Com a liberação, fica confirmada a solenidade de posse para o dia 1º de janeiro do prefeito eleito, Kalil Baracat (MDB) e do vice-prefeito, José Aderson Hazama (DEM), bem como de todos os vereadores eleitos e reeleitos, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo Júlio Domingos de Campos (Fiotão), a partir das 18 horas com Culto Ecumênico, posse dos eleitos e por fim a sessão de eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2023.

Em comum acordo entre os Poderes Executivo e Legislativo, e diante do quadro da pandemia da COVID 19, serão 200 convidados, 100 por cada Poder Constituído, fora o pessoal que estará em trabalho, lembrando que no Ginásio do Fiotão a capacidade é para 5.500 pessoas, sendo 3.500 pessoas sentadas e mais 2.000 em pé, portanto, se respeita na integralidade, as regras e determinações legais para a realização de eventos, sem comprometer o controle da pandemia e a saúde das pessoas.

Por recomendação do próprio prefeito eleito, Kalil Baracat, a solenidade de posse será restrita e o acesso para todos aqueles que desejarem participar da solenidade posse, pode fazê-lo, através dos canais de mídias sociais do site da Prefeitura Municipal de Várzea Grande (www.varzeagrande.mt.gov.br) pelo youtube, pelo Facebook/PREFFEITURADEVG e Instagran@prefevarzeagrande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *