Drogas são tiradas de circulação em dois bairros de Sinop

Policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam neste sábado (03.10), dois homens e apreenderam dois adolescentes por tráfico de droga em bairros da cidade.

No Jardim das Violetas, a equipe do Grupo de Apoio (GAp), já vinha monitorado um homem depois de denúncia que o apontava como traficante na região. A informação acrescentava que ele fazia a entrega da droga em um veículo GM Onix cinza.

Durante o procedimento de abordagem, o denunciado estava na companhia de outro homem. Ambos confessaram participarem de uma organização criminosa. Com a dupla foram apreendidos  50 porções de maconha, 41 porções de pasta base de cocaína, duas balanças e dinheiro.

A segunda ocorrência foi atendida pela equipe do Comando de Ação Rápida (CAR) durante ronda pelo bairro Boa Esperança. Na abordagem de um casal de adolescentes foram encontradas porções de maconha.

Questionados, levaram os policiais até a residência onde mais drogas foram apreendidas, total de 34 porções de maconha, dinheiro e um revólver artesanal calibre 22, com duas munições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *