Mulher é presa por furto após ser pega com celulares no sutiã em ônibus interestadual

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Na manhã desta quarta- feira(28) uma mulher de 28 anos foi presa por furto a passageiros em um ônibus interestadual de Goiânia com destino ao estado do Acre. A suspeita foi pega pela Polícia Militar com os aparelhos celulares das vítimas escondidos no sutiã que usava no momento da abordagem policial, na BR-070, no Distrito de Paredão, em General Carneiro.

Por volta das 7h30, o motorista do ônibus que faz a linha interestadual de Goiânia(Goiás) para Rio Branco no estado do Acre procurou a PM e relatou que alguns dos seus passageiros haviam reclamado que seus celulares tinham sumido durante a viagem.

Os policiais iniciaram o procedimento de revista aos passageiros do ônibus e identificaram que a mulher estava muito nervosa. Diante da situação, o motorista relatou aos policiais que a suspeita várias vezes durante a noite chegou a ir até a cabine do motorista para pedir para recarregar o seu celular ou diminuir a temperatura do ar-condicionado do local.

Durante a revista, a polícia encontrou dois aparelhos celulares escondidos no sutiã da suspeita. Duas das vítimas reconheceram os telefones e desbloquearam na presença da PM os aparelhos, já que ambos estavam bloqueados com senhas.

O boletim de ocorrência foi registrado na Núcleo de Polícia Militar de Paredão Grande do Leste. As vítimas e a suspeita foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste, em Mato Grosso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *