Ação conjunta prende ‘distribuidor’, arma, droga e centenas de pinos para venda fracionada de entorpecente

Abordagem feita em Várzea Grande, a partir de uma denúncia anônima, levou policiais do 4º Batalhão e da Rotam, unidade especializada da Polícia Militar, a uma residência no bairro Boa Esperança na qual há suspeita de que funcionaria um centro de preparo e distribuição de droga.

A ação ocorreu na madrugada de ontem (29), por volta das 4hs, e as equipes da PM apreenderam em um dos quartos da casa uma pistola 380 com dois carregadores e 24 munições, R$ 1.100 em dinheiro, cheques, uma barra de pasta base, porções de cocaína, porções de maconha,  grande quantidade de ácido bórico, balança de precisão, frascos de lidocaína(anestésico), além de centenas de pinos plásticos usados para embalar entorpecente.

Além das equipes das duas unidades, Rotam e 4º BPM, essa operação teve o apoio do Ciopaer(Centro Integrado de Operações Aéreas). O trabalho dos policiais começou em uma casa de shows do Bairro Parque Paiaguás, sobre a qual pesava a denúncia da suspeita da presença de menores de idade consumindo bebida alcóolica e droga em uma festa financiada por uma organização criminosa.

Foi no estacionamento da casa de show que os policiais abordaram o homem, de 33 anos, que depois descobriram ser um possível ‘distribuidor’ de droga. Entre os veículos vistoriados estava um Honda HRV do suspeito, no qual os policiais encontraram munições de pistola 380. A munições levaram às outras descobertas.

O suspeito e todo o material apreendido foram entregues na Central de Flagrante de Várzea Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *