Ação idealizada por Pedrinho e apoiada por vereadores reconstrói passarela no Parque Tanque do Fancho

A passarela do Parque Tanque do Fancho, localizada na avenida Castelo Branco, em Várzea Grande foi entregue neste sábado (25.04). O local recebeu o serviço por uma  ação idealizada pelo líder do Poder Executivo, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (DEM), que acabou recebendo o apoio do presidente da Câmara Municipal, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), e dos edis Carlos Garcia (PSB) e Edilei Roque de Cezaro – Neni do Chimarrão (DEM).

Conforme Pedrinho, na obra houve a importante participação da secretária Municipal de Meio Ambiente, Helen Farias, que intercedeu como a Secretaria Estadual de Meio Ambiente para que houvesse a doação de madeira apreendida para que fosse feita a passarela e do secretário  Municipal de Serviços Públicos, Breno Gomes, que cedeu parte da mão de obra. “Este é um espaço importante para o lazer dos munícipes, como também para preservar a saúde. Quero aqui agradecer a cada colaborador que ajudou a construir esta passarela, que beneficiará e muito a população várzea-grandense”, destaca Tolares.

O presidente Fabinho, lembra que o Tanque do Fancho é uns principais locais para a prática de exercício. “Um local agradável para a prática diária de atividade física, ainda mais por estar próximo a natureza. Fico muito feliz por esta reforma, quero parabenizar a todos os envolvidos neste ato importante para a nossa população”, destaca Tardin.

Já Neni do Chimarrão lembra que a passarela estava com alguns problemas estruturais. “É importante garantirmos a segurança dos frequentadores do Parque. Fico feliz desta união entre os nobres vereadores para que o serviço fosse realizado”, destaca Neni.

O vereador Carlos Garcia, diz que espaços como o Tanque do Fancho sempre devem ter reparos para o bem da população. “Um local importante onde não só é atividade física como também é ideal para estar com a família e entrar em contato com a natureza. Estes lugares devem sempre receber reparos para que estejam adequados para receber os nossos munícipes”, diz o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *