Ação integrada fecha ponto de venda de entorpecentes em Cáceres

Um ponto de venda de entorpecentes que funcionava em Cáceres (228 km ao Oeste) foi fechado em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada através da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e Agência Regional de Inteligência (ARI-PM). A ação resultou em quatro pessoas detidas, além da apreensão de drogas, dinheiro e apetrechos relacionados ao tráfico.

Os suspeitos, Jorge Luiz Cebalho, 26, o “Bacho”,(apontado como dono da boca de fumo) Joniel das Neves Silva, 22, Luiz Fernando de Souza Junior, 23, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Também apreendido na ação, o menor , L.W.S., 17, responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

As investigações iniciaram após o recebimento de denúncias sobre um comércio de entorpecentes, que funcionava no bairro Santa Cruz, em Cáceres. Com base nas informações foi representado pelo mandado de busca e apreensão domiciliar no endereço, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido na tarde de quarta-feira (03).

Em monitoramento do endereço, as equipes policiais perceberam a movimentação suspeita de pessoas que chegavam e saíam rapidamente após buscar encomendas. Diante das evidências, os policiais procederam o cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar na residência, onde foram localizados os quatro suspeitos.

Em buscas no local foram apreendidos, 04 porções de maconha, 20 porções de pasta base de cocaína, 01 porção de ácido bórico, balança de precisão, plástico filme, 01 garrafa de cola de sapateiro, R$ 1365,85 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico, além de vários objetos, como tablet, máquina fotográfica, joias, aparelho celular e bomba d’água, possivelmente de origem ilícita.

Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a Defron onde após serem interrogados, os maiores de idade foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O menor apreendido foi autuado em ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *