Adolescente é apreendida transportando cocaína pura que seria comercializada na Capital

Uma adolescente flagrada transportando entorpecente que seria entregue a um traficante da Capital foi apreendida, no sábado (28.09), em ação realizada pela Polícia Judiciária Civil, através da equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A menor, T.S.G., 17, estava em posse de uma porção de cocaína pura e confessou que faria a entrega da droga na Capital. A adolescente responderá pelos atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram após os policiais da DRE receberem informações sobre uma jovem que saiu do município de Dom Aquino e que chegaria a Rodoviária do Coxipó, em Cuiabá, transportando certa quantidade de entorpecente. Com base na denúncia, os policiais se deslocaram até o terminal rodoviário, onde identificaram e realizaram a abordagem da garota, descobrindo se tratar de menor de idade.

Questionada, a menor demonstrou grande nervosismo e confessou estar em posse de entorpecente dentro de sua bolsa, sendo encontrado em seu poder uma porção de cocaína pura, totalizando mais de 200 gramas da droga. Diante das evidências, a adolescente foi conduzida a DRE, onde revelou que entregaria a droga para um traficante, que atua na região do distrito industriário.

Após ser ouvida, a menor foi autuada pelo ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações seguem em andamento para prender outros envolvidos na situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *