Agência Central de Inteligência da PM começa ciclo de atividades

A proposta desse trabalho é fortalecer o sistema de segurança pública que é baseado no tripé: Planejamento, Integração e Inteligência.

Nesta quinta-feira (09), a Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da Diretoria da Agência Central de Inteligência (DACI), realizou a abertura do ciclo de visitas técnicas a fim de alinhar ações da atividade de inteligência na área de Segurança Pública do Estado.

O diretor da DACI, tenente-coronel PM Fábio Souza Andrade, iniciou a reunião listando a produtividade do setor de inteligência no primeiro trimestre deste ano, bem como o fortalecimento do serviço de atendimento à população por meio do Disque Denúncia, o 0800 65 3939, do aplicativo WhatsApp (65) 99870349 e do site oficial da PMMT pelo link http://www.pm.mt.gov.br/denuncias.

Durante a reunião, o coronel Wesney Sodré, representando o Comando Geral da PMMT, destacou que o Sistema de Segurança Pública reconhece o valor da atividade de inteligência, que é baseado no tripé: Planejamento, Integração e Inteligência. Sodré observou que há 20 anos vem testemunhando a evolução do serviço de inteligência dentro da instituição Polícia Militar.

O evento foi finalizado com a apresentação do roteiro de visitas, elaborado com o objetivo de nivelar e integrar as ações proativas e prospectivas, buscando efetividade na produção de conhecimento das unidades policiais militares mato-grossenses.

One thought on “Agência Central de Inteligência da PM começa ciclo de atividades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.