Alex do Mapim não descarta candidatura a vereador e repudia a forma agressiva que irmã de vereadora tem demonstrado nas redes sociais

O comunitário “Alex  Força Jovem” tem se mostrado indignado com a forma que a irmã da vereadora Gisa Barros tem lhe tratado nas redes sócias e segundo o mesmo  deve tomar providências jurídicas para que esse tipo de agressão tenha um fim.

Segundo o líder comunitário numa demonstração de desequilíbrio emocional  Myriam Barros irmã da vereadora Gisa Barros tem agredido verbalmente em redes sociais e por meio de aplicativo WhatsApp aqueles que por ventura tenham opinião contrária quanto ao trabalho desenvolvida pela nobre vereadora no Parlamento Municipal.

“Tenho sido vítima de constantes ataques agressivos por parte da  irmã da vereadora  apenas por muitas vezes não concordar com a atuação da vereadora Gisa Barros,” continuo Alex.

“Eu não critico a pessoa da vereadora, na verdade eu como líder comunitário apenas tenho cobrado dos nobres vereadores que trabalhem em prol da sociedade que os elegeu, pois foi essa a promessa de campanha de todos eles”, explicou Alex do Mapim.

Em relação a uma possível candidatura sua ou do presidente do bairro Arnaldo Mapim o mesmo disse a reportagem que realmente não está descartada e que inclusive receberam o convite do senador Jayme Campos, mas que ainda não é o momento para se discutir candidatura que o momento é de buscar melhorias para os moradores da nossa região.

“A nossa candidatura ou a possível candidatura do presidente Arnaldo tem que nascer dentro da nossa comunidade. Somos soldados dessa nossa comunidade e se for a vontade de Deus e se o senador Jayme Campos achar necessária estamos prontos para a batalha”, finalizou Alex Força Jovem .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *