ALTO TAQUARI: Ex- prefeito de Alto Taquari, Lairto Sperandio, declara apoio a reeleição de Max Russi

O ex-prefeito de Alto Taquari, Lairto Sperandio, esposo da atual prefeita Marilda Sperandio (DEM), declarou publicamente apoio a reeleição do deputado estadual Max Russi (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, para as eleições do ano que vem. “Dizer que eu vou lhe apoiar aqui em Alto Taquari”, reafirmou o ex-gestor. Na ocasião, o paramentar participou de uma série de inaugurações no município neste sábado (28). Todos os atos solenes também também tiveram a participação do deputado federal Nelson Barbudo (PSL), que é do município.

Lairto, que já foi prefeito do por 3 mandatos, atribuiu sua escolha, por Max Russi, a sua atuação no Parlamento alem das articulações, junto ao Governo do Estado, para que as políticas públicas cheguem efetivamente aos municípios.

Ele disse ainda que tem acompanhado a esposa, atual chefe do Executivo Municipal, em todos encaminhamentos de demandas, na capital, apresentados a Max. “Ele e é um deputado que larga tudo, até a presidência para nos atender”, destacou.

A prefeita Marilda Sperandio agradeceu a articulação do deputado nas tratativas, tanto para a construção de 100 casas populares para famílias em situação de vulnerabilidade, quando a ampliação e restruturação da aeroporto municipal.

“Max é um fiel parceiro de Alto Taquari e diretamente responsável por essas obras, que logo vão beneficiar a população, quanto a outras ações, que há tempos vem sendo executadas”, ressaltou.

O presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi, acompanhou toda a agenda de inaugurações e reafirmou o compromisso com Alto Araguaia.

“A prefeita e toda a sua equipe tem feito um trabalho fantástico, tem estado constantemente em Cuiabá, apresentando os projetos e fazendo as cobranças. Isso tem sido fundamental para a que pudéssemos fazer todos os encaminhamentos. Quero dizer aqui e reafirmar meu compromisso em trabalhar muito, por Alto Taquari”, assegurou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *