Amigos De Gusttavo Lima Se Desesperam Com Volta Do Cantor Para A Farra Após Separação

Amigos do cantor sertanejos estão preocupados com suas atitudes pós divórcio

Após ter uma suposta nova namorada exposta na TV e a jovem se pronunciar sobre o caso com Gusttavo Lima, o cantor sertanejo tem preocupado pessoas próximas com o seu ritmo de vida após o divórcio de Andressa Suítaque segue com disputa milionária nos tribunais.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, amigos e pessoas próximas de Gusttavo Lima estão preocupados com as atitudes do cantor após o divórcio, já que era Andressa Suíta quem colocava “rédeas” no sertanejo e dosava suas atitudes, sendo a única capaz de dizer “não” ao Embaixador.

Além da preocupação com o estado de saúde de Gusttavo e o desenvolvimento de uma possível depressão, o medo do cantor voltar à vida de solteiro sem limites é grande e muito possível de acontecer. Antes de encontrar Andressa, o Embaixador vivia na farra e era constantemente criticado por suas atitudes.

Ainda segundo o colunista, as festas no novo apartamento do sertanejo, avaliado em quase 4 milhões de reais, já começaram a acontecer e a presença de mulheres no local é quase que fundamental. Isso tem colaborado para o aparecimento de várias pretendentes ao cargo de nova namorada de Gusttavo Lima.

Conte: Movimento Country

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *