Após anos de ‘luta’, Gisa Barros comemora término de colocação de aduela do Jardim Glória I

A vereadora por Várzea Grande, Gisele Aparecida de Barros – Gisa Barros (PSB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Várzea Grande para anunciar o término da colocação de uma aduela na rua XV de Novembro, do bairro Jardim Glória I.

Segundo Gisa, diversas cobranças foram feitas na Tribuna da Câmara Municipal desde o início de seu mandato. Além disto, ela também apresentou as indicações parlamentares 274 e 275 em março de 2018, como também a 1801 no mês de novembro do respectivo ano.

Conforme a vereadora, antes da obra a rua estava em péssima condição, pois a aduela ficou danificada com as fortes chuvas. Barros ainda elogiou o trabalho realizado pelo Poder Executivo.

“Praticamente toda sessão eu falava sobre este problema, até chamaram de incansável e sou mesmo. Agora este grande problema foi solucionado e muitos moradores do Jardim Glória estão felizes. Foram mais de dois anos de muita luta, até apelidaram de novela mexicana. Devido a parte burocrática a obra da aduela demorou para começar. Entretanto, foi muito bem feita”, declara Gisa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *