Após Briga E Anúncio Do Fim Da Dupla, Zezé Di Camargo E Luciano Seguem Carreira Separados

Dupla sertaneja chegou a brigar feio durante um show e anunciar separação.

Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram o fim da dupla sertaneja durante um show no teatro Guaíra, em Curitiba, após uma briga feia nos bastidores, em 2011. Após voltarem atrás e seguirem com o projeto conjunto, os dois agora seguem carreiras separadas e com projetos solo.

Na época da confusão, Zezé Di Camargo entrou sozinho no palco após uma briga com o irmão dizendo que Luciano tinha ido embora. No entanto, depois de alguns minutos, Luciano subiu no palco para contrariar Zezé e declarou que só iria continuar com a dupla até dezembro daquele ano, e depois disso a dupla iria acabar:

“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”, disparou.

Após o anúncio da separação, a dupla voltou atrás e continuou firme até este ano, quando os boatos do rompimento voltaram a surgir após Luciano Camargo anunciar carreira solo como cantor gospel. O sertanejo chegou até a realizar um especial de fim de ano na Record TV sem a presença de Zezé Di Camargo.

As suspeitas aumentaram quando Zezé posou com Marília Mendonça em um estúdio de gravação trabalhando em um projeto de comemoração dos 30 anos da dupla sertaneja, mas sem a participação do irmão no registro.

No entanto, Zezé Di Camargo e Luciano acabaram com todos os rumores de separação após anunciarem um show presencial com público, em plena pandemia, e ressaltar que estão apenas trabalhando em projetos paralelos, mas que a dupla continua firme e forte.

Fonte: Movimento Country

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *