APÓS DENÚNCIA: Casal é preso traficando droga em bairro de Sinop

Na casa do suspeito, os agentes encontraram sua companheira, uma adolescente. Ela realizava a mistura da droga com ácido bórico e água boricada

Uma equipe do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu na noite desta quarta-feira (21.10), um homem e apreendeu uma adolescente por tráfico de droga, no bairro Altos da Glória.

Os agentes foram informados que o casal seria responsável pela venda de entorpecente na região. Em diligência, os militares encontraram o denunciado que carregava uma porção de pasta base de cocaína e uma corrente de ouro. Questionado, ele respondeu que aguardava um comprador.

Na casa do suspeito, os agentes encontraram sua companheira, uma adolescente. Ela realizava a mistura da droga com ácido bórico e água boricada. A jovem confirmou traficar com o companheiro a mando de um terceiro suspeito, membro de uma organização criminosa e responsável pela distribuição da droga. Esse não foi localizado.

Foram tiradas de circulação 15 porções de pasta base de cocaína, porções menores da mesma droga, porém, já misturada a outros produtos, uma balança, dois relógios e jóias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *