Após denúncia homem é preso com maconha e cocaína em Várzea Grande, veja o vídeo

Policiais Militares em patrulhamento pelo bairro Jardim Itororó nesta sexta-feira (27)  foram informados por populares que em uma casa localizada na Rua Paranaíta estava sendo usada como ponte de comercialização de entorpecentes.

No local os militares deparam com o suspeito identificado posteriormente como Álvaro Sabino da Silva, 28 anos, que ao perceber a presença dos militares demonstrou certo nervosismo correndo para o interior da residência.

Feita a abordagem policial e na busca pessoal foi encontrado em poder do suspeito  02 porções de substância análoga à cocaína.

Questionado sobre a droga o suspeito não conseguiu explicar. Realizada a checagem do mesmo via CIOSP onde constaram 05 passagens criminais, sendo 03 por tráfico de drogas.

Na busca realizada na residência  forma localizadas 17 porções de substância análoga à cocaína, 14 porções de maconha, 01 balança de precisão, 01 rolo de linha, 02 aparelhos de celulares e a quantia de R$ 71, 25 reais em espécie.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência ( BO nº 2019.386643) onde se encontra a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *