APÓS DENÚNCIA: PM descobre casa usada por casal para vender droga no bairro CPA 4

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições, porções de maconha e pasta base de cocaína, um rolo de plástico filme, uma balança e R$ 3.270 em dinheiro.

Uma mulher de 31 anos e seu marido de 27 anos foram identificados nesta segunda-feira (10.05) como traficantes de droga agindo no bairro CPA 4, na capital. O homem conseguiu fugir, mas segue sendo procurado.

Os policiais do Grupo de Apoio (GAp) realizavam ronda e já tinham conhecimento da venda de droga na região. Em uma das ruas, foi visto o casal entregando algo para um homem em um carro.

Com a aproximação da viatura, a mulher dispensou algo e correu junto do marido para dentro da residência. O suspeito no veículo saiu em alta velocidade e não foi localizado.     

Dentro da casa, o homem fugiu pulando o muro, mas a mulher foi rendida. Ela tinha dispensado uma porção de cocaína e confessou que junto do marido vendem entorpecente no bairro.

Dentro do imóvel foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições, porções de maconha e pasta base de cocaína, um rolo de plástico filme, uma balança e R$ 3.270 em dinheiro.

A mulher foi entregue na Central de Flagrante junto com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *