APÓS DENÚNCIA: PM identifica e prende suspeito de estupro por tatuagem no pescoço em Sorriso

Policiais militares de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta terça-feira (26.11) um homem, identificado como D.R.O. (21 anos), suspeito de estuprar uma mulher de 26 anos. O crime aconteceu na sexta-feira (22.11), no bairro Recanto dos Pássaros.

De acordo com o relato policial, a vítima registrou a ocorrência denunciando que o suspeito teria uma tatuagem característica no pescoço. Em busca do homem, os policiais suspeitaram de D.R.O., que possuía as mesmas características do agressor, descritas pela vítima. Ele estava com outra mulher, porém, a tatuagem foi o detalhe que ajudou na identificação do suspeito.

Ao ser abordado e questionado, o homem negou o crime, mas teve a imagem registrada pelos policiais, que a levaram até a vítima, reconhecendo-o.

Os militares foram até a casa do suspeito e encontraram roupas e acessórios supostamente usados no crime. D. chegou a entrar em contradição, mas confessou o crime e levou os policiais até o local onde teria violentado a vítima, destacando todos os detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *