Após denúncia, PM prende suspeitos vendendo drogas em Shopping na capital

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Policiais militares do GAp (Grupo de Apoio ) prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas, na tarde de terça – feira(24) nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Três homens (  22, 20 e 23 anos) e uma mulher (20) foram presos em flagrante depois que a PM recebeu uma denuncia de  que os suspeitos estavam comercializando entorpecentes  na praça de alimentação de um shopping na capital. 

Após receberem a denúncia, as equipes de policiais do 10º Batalhão foram até o estabelecimento comercial e encontraram os dois suspeitos descritos à PM. A equipe de inteligência da Polícia Militar foi até o local e fez o monitoramento identificando dois dos suspeitos. Na abordagem policial, a PM apreendeu porção da droga conhecida por Skank.  

Durante a checagem aos dois suspeitos, eles informaram que estariam fazendo um delivery de droga para  um outro homem e que eles pegaram o entorpecente com esse suspeito para entregar em Várzea Grande. Os dois homens detidos informaram o endereço do fornecedor da droga e os policiais deram sequência a diligência na residência apontada. 

Na casa denunciada que fica  localizada na Rua Engenho Velho, os policiais encontraram mais um suspeito e uma mulher que apontou onde ficava o quarto do homem denunciado pelos suspeitos presos no shopping. Durante a varredura no cômodo da residência, a PM apreendeu mais porções de entorpecentes( Skank e ecstasy), dinheiro trocado e materiais utilizados(balança de precisão) para embalar e comercializar a droga.

Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *