APÓS DENÚNCIA: Quatro são presos por contrabando em Várzea Grande

Na casa de dois suspeitos foram encontrados vários produtos eletrônicos sem nota fiscal e mais de R$ 58 mil em dinheiro.

Equipe da 15ª Companhia de Força Tática prendeu na noite de quinta-feira (30.07), três homens e uma mulher por contrabando. A ocorrência começou em Várzea Grande e seguiu por bairros de Cuiabá.

A informação descrevia um Honda City branco, sendo usado em crimes de furto e roubo e cadastrado como veículo suspeito. A denúncia apontava que o carro tinha acabado de entrar em Várzea Grande, via Ponte Nova.

Em monitoramento, os policiais descobriram que os suspeitos estavam em uma empresa de compra e venda de carros. Dois deles alegaram que estavam no local a mando de uma mulher para tentar negociar o Honda City devido estar ‘queimado’.

A equipe foi até a residência da suspeita onde a encontraram na companhia do marido. Na vistoria no imóvel, os militares encontraram 46 celulares, três notebooks, 10 Ipad e um tablete – todo material sem nota fiscal. Foi localizado ainda R$ 53.175,00 em várias notas que não souberam explicar a origem do dinheiro. O Honda City também foi apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *