Após dívidas milionárias de Cristiano Araújo virem à tona, família lança músicas inéditas do cantor

Cantor sertanejo terá projeto póstumo lançado nos próximos dias

Após dívidas milionárias de Cristiano Araújo virem à tona, a família do cantor anunciou o lançamento de músicas inéditas do sertanejo quase 6 anos após sua morte trágica, que chocou o Brasil em 2015.

A informação do lançamento das músicas novas de Cristiano, que deixou um filho idêntico a ele, foi confirmado pelo próprio pai do sertanejo, o empresário João Reis, durante um evento recente com o cantor Breno Henrique.

Na ocasião, João declarou que o filho deixou dez faixas gravadas antes de morrer, e cinco destas músicas serão lançadas ainda em 2021. A primeira, inclusive, será lançada no dia 24 de janeiro e promete ser um verdadeiro sucesso, visto que o cantor ainda é muito popular nas plataformas digitais.

Quem participará do projeto, cantando junto com Cristiano Araújo, é Felipe Araújo, irmão mais novo do sertanejo, que vem fazendo enorme sucesso com a música “Você Não Vale”, lançada recentemente ao lado da cantora Japinha Conde.

Família de Cristiano Araújo sofre com dívidas

5 anos após a morte de Cristiano Araújo, que se deu no dia 24 de junho de 2015 em um acidente trágico, o programa “Fofocalizando” do SBT, fez uma descoberta inédita sobre os detalhes da herança deixada por Cristiano Araújo e pegou todo mundo de surpresa.

De acordo com a notícia divulgada pelo programa, Cristiano Araújo não teria acumulado grandes riquezas e sua fortuna não chegaria aos quatro milhões de reais. Além disso, o inventário do cantor não estaria completo, pois ele deixou grandes dívidas.

O sertanejo deixou dois filhos. A família de Araújo teria ficado frustrada, já que os valores deixados pelo músico seriam bem menores do que a maioria acreditava e, consequentemente, seus ganhos.

Na época da morte, o fato envolvendo o cantor comoveu todo o país, deixou toda a classe musical em luto e teve uma extensa cobertura jornalística do velório das vítimas em todos os veículos de comunicação.

Fonte: Movimento Country

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *