APÓS FALSA DENÚNCIA: Homem deixa carro em garantia de pagamento de drogas e acaba preso juntamente traficantes e “acompanhantes”

 Na noite deste domingo (28) policiais militares do 4º BPM foram informados que o veículo Chevrolet Tracker Premiier de cor prata, placa QQQ 1274, com queixa de roubo conforme boletim de ocorrência registrado pelo proprietário Hudson Vieira Mascarenhas, 43 anos, o veículo havia sido tomado por dois indivíduos armados no bairro Jardim Potiguar havia adentrando a cidade de Várzea Grande pela Avenida da FEB.

Diante das informações os militares intensificaram as rondas e lograram êxito em deparar com referido veículo em frente ao aeroporto.

Feita a abordagem policial e constatado que o veículo estava de posse de três menores, sendo que os mesmos relataram que o veículo não havia sido roubado, mas havia sido entregue como garantia de pagamento de dívida de drogas.

O menor identificado como J.L.L, 17 anos, que estava conduzindo o veículo confessou aos policiais militares que o mesmo possui uma boca de fumo onde o proprietário do veículo havia contraído a dívida.

Os militares se deslocaram até a residência do menor onde nas buscas realizadas foram encontradas 03 porções médias de substância análoga à pasta base de cocaína, 01 porção grande de substância análoga à pasta base de cocaína, 03 porções de substâncias análogas à maconha, 01 porção grande de substância análoga ácido bórico e 01 balança de precisão.

O menor informou ainda a guarnição o local onde teria ocorrido a venda e o consumo do entorpecente.

No local os militares encontraram as suspeitas Andrieze Rodrigues de Assis Amorim,  e Janaína de Arruda Magalhães.

Questionadas a suspeita Andrieze disse que teria levado Hudson até o local onde a suspeita Janaína pegou o celular do mesmo para trocar com drogas.

O proprietário do veículo confirmo no 4º BPM que realmente ele teria feito uma falsa comunicação de crime e que realmente o seu veículo havia sido deixado em posse do menor em garantia de pagamento de dívida com a aquisição de drogas.

Os suspeitos Hudson Vieira Mascarenhas, 43 anos, Andrieze Rodrigues de Assis Amorim, 30 anos, Janaína de Arruda Magalhães, 36 anos, J.L.L, 17 anos, J.M.D.S.B, 14 anos, e C. H. L. R. F,15 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providência cabíveis.

One thought on “APÓS FALSA DENÚNCIA: Homem deixa carro em garantia de pagamento de drogas e acaba preso juntamente traficantes e “acompanhantes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.