Após monitoramento de suspeitos, PM tira de circulação quase 500 quilos de maconha em Cuiabá

Os policiais iniciaram uma varredura no matagal de onde os suspeitos tinham saído e encontraram várias sacolas com os tabletes de maconha, 412 quilos

Policiais do 9º BPM prenderam na terça-feira (09.03), quatro homens no bairro Lagoa Azul , em Cuiabá. Na ação, foram tiradas de circulação 468 tabletes fechados de maconha e 51 tabletes abertos da mesma droga.

Equipes do Grupo de Apoio (GAp) já vinham monitorando os suspeitos devido a denúncias que estariam vendendo droga na região. A informação descrevia a identidade dos suspeitos e qual seria a casa usada para armazenar o entorpecente, além de um terreno atrás de uma quitinete.

Em diligência pela área, os policiais perceberam os suspeitos saindo de uma área de mata e correram para dentro da casa denunciada, onde foram rendidos. Foi montado um cerco na residência e iniciado o procedimento de vistoria e encontrado dentro de uma máquina de lavar roupas um pedaço de maconha.

Os policiais iniciaram uma varredura no matagal de onde os suspeitos tinham saído e encontraram várias sacolas com os tabletes de maconha, 412 quilos. Os suspeitos e a droga foram encaminhados à Central de Flagrante.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *