Após perseguição bandido acaba morto em troca de tiros com a PM; veja os vídeos

Os criminosos já estavam sendo monitorados pelo GAP, grupo de apoio do 10° Batalhão.

Um bandido morreu na tarde desta quinta-feira (10) após troca de tiros com policiais militares no Bairro Santa Isabel em Cuiabá.

A perseguição policial deu início em frente ao hospital Jardim Cuiabá, sendo dada ordem de parada, porém os suspeitos não obedeceram tentaram foragir em alta velocidade.

A perseguição acabou na rua Pico do Amor com um dos criminosos baleado e que teve a morte confirmada. Outro, que também foi baleado, foi socorrido e levado para o HMC (Hospital Municipal de Cuiabá) e o terceiro criminoso foi preso.

Policiais informaram que o veículo Cobalt teria sido roubado há alguns dias em Cuiabá e que os bandidos estavam utilizando o veículo para praticar outros roubos na cidade.

Segundo os militares os mesmos receberam um informação sobre a localização do veículo e de imediato se deslocaram para o local indicado dando inicio a perseguição que terminou com o confronto.

Um dos vídeos mostra uma viatura policial fechando um cruzamento no bairro e lo em seguida aparece o Cobalt em que estavam os criminosos com a porta aberta traseira aberta e um dos ocupantes parece atirar contra a guarnição.

One thought on “Após perseguição bandido acaba morto em troca de tiros com a PM; veja os vídeos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *