Após roubar bolsa com celular rastreado dupla é presa pela Polícia MIlitar

Policiais Militares do 2ª CIA forma informados pela vítima Tauana que a mesma teria sido roubada no Parque Mangabeira onde dois indivíduos de motocicleta sendo um trajando short e camiseta de cor preta outro de camisa maga longa de cor azul portando nas mãos um objeto aparentando ser uma arma de fogo anunciaram o roubo subtraindo uma bolsa contendo um aparelho de celular e diversos objetos pessoais da vítima.

A vítima relatou ainda que o celular estava sendo rastreado e que a localização apontava que o mesmo estava no Bairro Manaíra.

Diante das informações os militares intensificaram as rondas pelo referido bairro e lograram êxito em realizar a abordagem policial em Kleyton Roberto Sales com um fone de ouvido de cor branca pertencente a vítima.

A senhora Tauana reconheceu o suspeito como sendo um dos autores do roubo, bem como reconheceu o fone de ouvido como sendo de sua propriedade.

Com o suspeito também foi encontrado a quantia de 5,10 reais de propriedade da vítima e uma porção pequena de substância análoga à maconha.

No momento da abordagem um segundo suspeito passou pelo local com um aparelho de celular nas mãos onde foi dada a ordem de parada e constatado que o celular pertencia a vítima.

Os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *