Após tentativa de fuga homem é preso por tráfico de drogas em bairros de Várzea Grande

Os policiais estavam em patrulhamento quando solicitaram ordem de parada de um homem em uma motocicleta Honda Biz vermelha. O cidadão não atendeu à solicitação e seguiu em alta velocidade

Duas equipes do Grupo de Apoio do 4º BPM prenderam um homem na noite desta segunda-feira (06.04), por tráfico de drogas, no bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande. Na ação, os policiais apreenderam uma barra de maconha e 65 porções da mesma droga, uma balança, caderno com anotações do tráfico, três celulares e dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando solicitaram ordem de parada de um homem em uma motocicleta Honda Biz vermelha. O cidadão não atendeu à solicitação e seguiu em alta velocidade sendo monitorado até chegar à frente da sua casa.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no bolso do suspeito 15 porções de maconha e notas de dinheiro trocadas. Dentro do imóvel mais 50 porções da mesma droga já embalada para venda, além de um caderno com anotação da venda de entorpecente.

Os policiais ainda conversaram com moradores que disseram que o homem trafica na região 24 horas por dia. A denúncia acrescenta que o homem é responsável pelo tráfico de droga também nos bairros Ikarai e Portal da Amazônia.  

No local, os policiais apreenderam a motocicleta que o suspeito usava e mais uma moto da mesma marca e modelo, só que branca, estacionada na sua casa.

Anotações encontradas em caderno na casa de suspeito detido           Foto: PMMT

                                                                                                         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *