Aprenda de uma vez o que é esse tipo de relação e como transformar seu relacionamento em algo mais leve

Veja os passos para ter uma relação leve!

Um relacionamento leve são aquelas relações onde não há aquele excesso de cobrança. Dessa forma, a particularidade, o tempo e a individualidade de cada pessoa é aceita e respeitada.

Isso torna uma relação que abre espaço e abraça as imperfeições e os desafios, com bastante humor e diversão, sem deixar de evoluir, experimentar e crescer juntos.

Dessa forma, é importante conciliar a profundidade de uma relação madura, com uma dose de leveza. Assim, existe o compromisso, onde ambos firmam um “acordo”, para ter limites e linhas em um relacionamento.

Mas sem perder o espaço para que as pessoas se tornem melhores, cometa erros, enganos e possam evoluir juntos.

Para quem busca um relacionamento como ashley madison, esse tipo de relação é a melhor, pois não pode haver cobranças excessivas, afinal de contas, nesse tipo de relacionamento deve sempre prevalecer a maturidade e diversão.

Além de tudo é bastante importante entender que leveza não significa ser superficial!

Muitas pessoas utilizam do termo incorretamente, e colocam tudo em uma única caixinha, que diz que os relacionamentos leves são superficiais, sem profundidade e solidez na relação.

E é aí que muitas pessoas se enganam, pois para ter um relacionamento leve, é necessário estar com o parceiro também em momentos tristes, ruins, e quando houver problemas. 

Caso o casal opte pela superficialidade, deve ser conversado na relação, para que não haja envolvimento. Pois, a partir do momento em que queiram algo profundo, devem honrar com a palavra.

Isso tudo, sem perder a liberdade, e não tratar a relação como um contrato de empresa, onde deve obedecer a ordens, deixando de fazer aquilo que gostam individualmente, ou estar com amigos que nos faz bem.

Longe disso, o relacionamento leve faz tudo fluir de forma natural, e ao contrário do que acreditam, torna a relação forte e duradoura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.