APROXIMAÇÃO: Botelho agiliza tratativas sobre projetos entre governo e Prefeitura de Cuiabá

Reunião selou a parceria necessária para consolidar investimentos à Capital

Cuiabá poderá receber importantes investimentos nos próximos meses, numa parceria com o governo do estado. Nesta terça-feira (16), o assunto foi tema da reunião entre o prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa e o governador Mauro Mendes (DEM), no Palácio Paiaguás, ação intermediada pelo deputado Eduardo Botelho (DEM), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, que defende a aproximação entre os poderes para consolidar projetos estratégicos à Capital.

O prefeito Stopa agradeceu a parceria de Botelho em benefício à Capital e se comprometeu a apresentar os projetos, nos próximos dias.

“Foi a primeira conversa que tive com o governador, desde que ele voltou de viagem, e que eu assumi a prefeitura de Cuiabá. Esta foi uma reunião que o deputado Botelho organizou, no sentido de buscar recursos para Cuiabá. Foi a primeira reunião, mas vamos ter outras e o governador se mostrou sensível.  Vamos apresentar projetos que consideramos estratégicos nos próximos dias. Pedi basicamente projetos na área de asfalto, discutimos vários outros assuntos e vamos apresentar os projetos. Cuiabá precisa muito de asfalto”, disse Stopa.

Para Botelho, o diálogo deve prevalecer e, consequentemente, melhorar os recursos para os setores essenciais, pois é obrigação dos representantes da população. Tanto que debateram investimentos sobre pavimentação, revitalização dos parques, de urbanização da cidade e área da Saúde.

“O governo tem recursos e precisa coloca-los em Cuiabá. Temos que pensar na cidade, na população. Então, sobre esse aspecto o governador deixou essa possibilidade de parceria. A conversa foi muito boa e vamos aguardar o governador analisar todas as solicitações do prefeito em exercício e depois tomar a decisão do que será feito. Tenho certeza que vai dar resultado sim”, disse Botelho, ao garantir que independente de quem seja o prefeito vai continuar trabalhando por Cuiabá.

Essa aproximação já rende bons frutos. No mês passado, Botelho entregou uma motoniveladora para ajudar na infraestrutura da Capital. Ação proveniente do programa Mais Mato Grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *