AS 14 HS: “Polícia Comunitária em Tempos de Covid – 19” é tema de live nesta segunda-feira (08)

Essa atividade é uma celebração pelos oito anos da Coordenadoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos na PMMT(CPCDH)

Nesta segunda-feira (08.06), às 14h, a Polícia Militar realiza a live “Polícia Comunitária em Tempos de Covid – 19”. Essa atividade é uma celebração pelos oito anos da Coordenadoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos na PMMT CPCDH)

Sob a coordenação da tenente-coronel Emirella Perpétua Souza Martins, a Coordenadoria funciona no prédio do Quartel do Comando Geral (QCG), em Cuiabá, e tem como uma de suas funções atuar junto à comunidade informando, aproximando e fortalecendo os lações Polícia-População, buscando melhorias nas ações de segurança.

Além de dezenas de projetos sociais desenvolvidos pela própria PMMT em todo o Estado, a CPCDH participa de projetos e programas em parceria com redes de proteção social e outras instituições, é o caso da Patrulha Maria da Penha.

A live terá como convidado o coronel da reserva remunerada e advogado Antônio de Moraes, presidente da Comissão de Direito Militar na OAB-MTMT.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelo Instagram oficial da PMMT: @PMMT_OFICIAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *