As mulheres também traem, mas não só por sexo

Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

Homens e mulheres traem seus parceiros. No entanto, foi dito que as mulheres traem de forma diferente. Para os homens, trair é tudo sobre oportunidade. Se um homem se deparar com uma mulher por quem ele é sexualmente atraído e a referida mulher está disposta a fazer sexo com ele, se o risco de ser pego é mínimo, o homem provavelmente dormirá com ela.

Uma mulher geralmente tem mais oportunidades de trair, mas suas motivações para realmente ir em frente e trair suas outras corridas são muito mais profundas. A maioria dos homens acha que as mulheres não são capazes de trair porque a maioria das mulheres não estão muito interessadas em sexo para começar. Se ela não estivesse tão interessada em sexo em casa, por que ela iria procurá-lo em outro lugar, certo?

Errado! Como eu disse, as mulheres traem, mas suas razões geralmente são mais emocionais do que físicas. Aqui estão quatro instâncias que podem tornar uma mulher infiel:

Ela se sente ignorada por seu outro significativo

As mulheres precisam sentir uma conexão com seus maridos e elas também gostam de se sentir cuidadas. Às vezes, os homens ficam tão envolvidos nas exigências da vida que esquecem de dar tempo para suas esposas.

Uma mulher que não está recebendo atenção suficiente de seu marido começa a sentir como se ela não fosse prioridade suficiente para ele como seu homem raramente pensa sobre ela. Se ela conhece um homem que lhe dá a atenção que ela está desejando, ela pode acabar traindo o marido.

Ela não tem intimidade com o parceiro.

Intimidade é muito diferente para homens e mulheres. Enquanto os homens sentem intimidade emocional apenas através do sexo, as mulheres sentem intimidade com seus parceiros através de interação emocional não sexual como conversas de coração para coração, fazendo para fora, abraçando, de mãos dadas e passando tempo de qualidade com eles.

Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, frase de apresentação sugar baby. é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

Muitos homens raramente colocam isso em consideração. Uma mulher que não está recebendo a intimidade que ela deseja de seu parceiro pode começar a procurá-la fora do relacionamento.

Ela está entediada ou solitária.

Donas de casa sem filhos ou cujos filhos são crescidos e deixados no ninho são mais propensas a trair do que mulheres de carreira e mães que ficam em casa, especialmente se o marido trabalha longas horas ou seus empregos exigem que eles fiquem longe de casa por longos períodos. A mulher se encontra sozinha e pode ficar entediada ou solitária e, portanto, procurar casos para preencher o vazio em sua vida.

Ela nunca se sente desvalorizada.

Os homens falham miseravelmente com as mulheres em suas vidas porque não sabem como tratar, amar e cuidar de uma mulher. Para uma mulher ser completamente feliz em um relacionamento, ela tem que se sentir valorizada pelo seu parceiro.

Uma mulher pode trair se achar que seu homem está tomando-a como garantida. Quando um homem não pode criar tempo dedicado exclusivamente a ela, ela pode procurar outro homem para fazê-la sentir a apreciação que está perdendo em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *