ATENÇÃO SENHORES PAIS: Homem é preso após tentar aliciar criança oferecendo 50 reais em Várzea Grande

 Policiais Militares foram acionados na manhã desta sexta-feira (13) para verificar uma situação onde um indivíduo teria oferecido dinheiro para uma criança entra em seu veículo.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.372620 uma criança de 07 anos teria ido até um supermercado ao lado de sua residência localizada na Rua 07 de Setembro, no bairro Vila Artur,  onde um indivíduo posteriormente identificado como F. M. C. 33 anos, ofereceu a importância de 50 reais para que a mesma entrasse em seu veículo Kia Soul de cor vermelha para ir passear com ele.

A criança recusou a oferta e seguiu para sua residência quando a avó do menor visualizou o suspeito o mesmo arrancou com seu veículo deixanso o local.

Passado algum tempo a criança novamente teria ido até a “Padaria LS” e novamente foi abordada pelo suspeito dizendo “entra aqui é rapidinho e a sua avó não vai perceber”.

Nesse momento algumas pessoas saíram do estabelecimento comercial e o suspeito empreendeu fuga, fato registrado pelas câmeras de segurança da padaria.

Os militares saíram na captura do referido veículo e lograram êxito e localizar o mesmo na Rua Gonçalo Botelho no bairro Figueirinha.

Questionado sobre a denúncia o suspeito negou a acusação.

Os militares se deslocaram até o local onde o suspeito havia sido abordado juntamente com a vítima e sua avó onde foi reconhecido pela criança.

Novamente questionado sobre o fato o suspeito confessou que realmente teria oferecido dinheiro a criança, porém não tinha acontecido nada.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes ficando a disposição da justiça.

4 thoughts on “ATENÇÃO SENHORES PAIS: Homem é preso após tentar aliciar criança oferecendo 50 reais em Várzea Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *