Autor de feminicídio que vitimou adolescente em Diamantino tem mandado de prisão cumprido

A vítima foi morta com golpes da faca na frente do filho de apenas um ano de idade

O autor do crime de feminicídio que vitimou uma adolescente de 16 anos na semana passada no município de Diamantino (208 km a médio-norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (09.08), após se apresentar na delegacia de polícia do município.

A prisão ocorreu cinco dias após o crime, estando o suspeito com o mandado de prisão expedido pela Justiça após representação realizada com base nas investigações da Polícia Civil.

O crime de feminicídio que vitimou a adolescente, Fabiana Elaine Almeida Costa, de 16 anos aconteceu no dia 04 de agosto na residência da vítima, no bairro Pedregal, em Diamantino. A vítima foi encontrada em cima da cama com várias perfurações de golpes de faca.

Ao lado do corpo estava o filho da vítima de apenas um ano de idade. Após os fatos, o suspeito fugiu do local. Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências, conseguindo levantar elementos comprobatórios em relacionados a autoria.

Diante das informações levantadas, o delegado de Diamantino, Gilson Silveira do Carmo, representou pelo mandado de prisão do suspeito que foi expedido pela Justiça, menos de 48 horas após os fatos.

“Devido a farta materialidade que encontramos no local, na hora dos fatos, prontamente foi representada pela prisão do suspeito, que também imediatamente foi expedida pela Justiça, possibilitando a prisão do autor do crime que já não estava mais em situação de flagrante”, disse o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *