BALANÇA MT: Programa de Andersen Navarro estreia na TV Cidade Verde

O Balança MT será um programa comprometido com os interesses da comunidade E irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 13h

A TV Cidade Verde estreou, nesta quinta-feira (12), o programa Balança MT apresentado pelo jornalista Andersen Navarro, atração que irá ao ar no horário do almoço. O Balança MT é um programa comprometido com os interesses da comunidade, buscando matérias que vão ao encontro dos anseios da população, com um jornalismo dinâmico, interativo, que aborda diversos temas, priorizando sempre a informação e a prestação de serviço. Irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 13h.

Andersen Navarro, o âncora do programa, disse estar feliz “como uma criança quando ganha um brinquedo” com o novo desafio. O carismático, experiente e respeitado jornalista além de apresentador, também é o diretor de jornalismo responsável pela linha editorial das matérias.

“Vamos apresentar as notícias de forma descontraída e alegre. Teremos sim notícias policiais, mas que serão apresentadas de forma elegante, com qualidade, para que o telespectador possa ter um momento de tranquilidade, informação e relaxamento na hora do almoço”, conta o jornalista. Ele destaca ainda que o Balança MT será o principal tempero para a hora do almoço com jornalismo moderno, imparcial e de alta credibilidade.

Andersen Navarro tem 35 anos de profissão, sendo que 33 esteve na Rede Centro América de Televisão. Sobre a troca de “casa” depois de anos em outra emissora, Andersen conta que o desafio da mudança foi o que mais o motivou a aceitar o convite da TV Cidade Verde. “Saí da zona de conforto, isto está me motivando muito. Depois que deixamos nossa zona de conforto é que percebemos que tudo pode melhorar sempre e todos verão isto no nosso programa”.

Para o diretor da TV Cidade Verde, Igor Taques, a produção do Balança MT irá surpreender a todos pela qualidade. “Um cenário incrível, uma equipe de produção maravilhosa. Tudo o que a TV Cidade Verde está investindo impressiona, especialmente por ser uma emissora independente, sem bandeira nacional”. 

Andersen Navarro assinou contrato com a TV Cidade Verde em 27 de novembro. Na ocasião, Igor Taques, destacou que a contratação do jornalista demonstra a seriedade e compromisso da emissora com a qualidade da programação independente que a TV adota. “Contratamos o Andersen Navarro por ser um jornalista líder de audiência. Possui uma credibilidade irretocável e a sua vinda para a TV Cidade Verde só demonstra a seriedade de nosso trabalho”, afirma.

Taques revelou também que, em breve, a TV Cidade Verde vai estrear mais duas novas atrações com os apresentadores Agnelo Corbelino, com o programa “Passando a Limpo” e Toninho de Souza, com “Meu Mato Grosso”.

A TV Cidade Verde está no canal 12.1 em Cuiabá, 10 em Juína, 10 em Primavera do Leste, 4.1 em Rondonópolis, 12.1 em Sorriso, 10.1 em Tangará da Serra, 6.1 em Sinop e canal 11.1 em Nova Mutum.

11 thoughts on “BALANÇA MT: Programa de Andersen Navarro estreia na TV Cidade Verde

  1. APARECIDO GERSON says:

    SE NHOR ANDERSON PARABÉNS, PELO SEU PROFISSIONALISMOS BOA SORTE NESSA NOVA EMPRESA, , PORTANTO APOS VER TANTO TRABALHO COM PROFISSIONALISMO QUE SUA PESSOA COORDENOU NA OUTRA EMPRESA. ENCAMINHAMOS HOJE NOS EU WATSAP PARA FAZER UM COMENTÁRIO, AGUA PARADA NA BARBA DO PREFEITO SEM SER SOLUCIONADO, RUA PEDRO CELESTINO ESQUINA COM A CAMPO GRANDE. CARRO PASSA E JOGA ÁGUA SUJA EM PEDESTRE A TEMPO. NÃO E SÓ ÁGUA DA CHUVA NÃO. VEJA O WATSAP POR FAVOR E FAÇO O QUE POSSA NESSE EXPEDIENTE.

  2. Nelson Carlos Saura Filho says:

    Desejo pra vc saúde sucesso alegria e muitas felicitações .Que no seu trabalho traga a nós telespectadores as notícias importantes para MT e região. Deus e contigo

  3. Marcos Adriano says:

    Boa tarde Anderson ,sou instrutor de trânsito gostaria de saber se o Detran de MT vai volta suas atividades normal pois desde novembro os exames práticos e teóricos foram suspensos no interior do estado alegando falta de pagamento dos examinadores gostaria de saber como fica as q estão esperando pra fazer sua CNH pôr favor verificar pra nós pois não tem nem uma explicação do orgam simplesmente decletam e pronto

  4. Tata cesconeto says:

    Assiste a notica sobre a morte de gisleide paciente encaminhada de terra nova do norte por overdose.medicamentosa …onde foi encaminhada para Cuiabá devido a gravidade da situação onde a paciente já estaria entrado em coma …Não se trata de covid e sim por tentativa de homicídio….entrem em contato com hospital Municipal de saúde de terra nova do norte onde terão o prontuário médico do motivo real encaminhamento da paciente gisleide

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *