Bandidos invadem casa de servidora do TJ, ‘tocam o terror’ e ainda tentam estuprar idosa de 75 anos

Bandidos ‘tocaram o terror’ durante um roubo, na casa de uma servidora aposentada do Tribunal de Justiça, na noite desta terça-feira (1), no bairro Despraiado, em Cuiabá. A dupla armada manteve em cárcere privado a servidora de 53 anos, a mãe de 75 e a filha de 22. De acordo com a Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 19h30, quando uma das vítimas, a idosa, deparou com um ladrão armado dentro da casa. Ele a rendeu até que a filha e a mãe aparecessem, mantendo as três mulheres presas até a chegada do comparsa.

Os criminosos exigiram dinheiro e usava um rádio comunicador para receber orientações de outra pessoa fora da casa. Quando num momento de distração, uma das vítimas mandou mensagem para o genro com um pedido de “socorro”. A Polícia Militar foi acionada e ao invadir a casa localizou os suspeitos. Na delegacia, a dupla revelou que fazia o monitoramento da rotina da família quando estava numa casa abandonada, ao lado da residência da servidora. Um dos ladrões portava uma pistola Taurus Calibre 380 cromada.

Diante do flagrante, Thiago Henrique Alves da Conceição e Gezivaldo Junior Benedito da Silva Santos foram presos e levados para Central de Flagrante. O terceiro suspeito não foi encontrado.

Fonte: O Bom da Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *