BARBARIDADE: Mulher é morta a tiros na madrugada desta segunda feira (30) em Várzea Grande; filhos menores testemunham o crime

Uma mulher identificada como Daiany Tatsch Gorget Duarte,  25 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (30) em sua residência no Residencial Gilson de Barros, em Várzea Grande.

Conforme as informações os militares foram acionados para se deslocarem até a residência onde havia uma mulher atingida por disparos de arma de fogo.

No local os militares depararam com a vítima caída ao solo, sendo acionado o SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência que constatou o óbito.

Os três filhos menores da vítima presenciaram o crime.

Um dos filhos da vítima relatou aos militares que dois homens invadiram a residência e dispararam contra sua mãe.

O menor disse ainda que o mandante do crime seria seu próprio pai que se encontra preso na Penitenciária Central do Estado.

A DHPP – Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção a Pessoa e a Politec foram acionadas para as providências cabíveis.

Os filhos da vítima foram deixados sob a responsabilidade da avó materna uma vez que  não foi possível o contato com o Conselho Tutelar.

One thought on “BARBARIDADE: Mulher é morta a tiros na madrugada desta segunda feira (30) em Várzea Grande; filhos menores testemunham o crime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *