Batalhão de Polícia Militar Ambiental começa Campanha do Agasalho

Começou nesta semana a segunda fase da Campanha do Agasalho do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA). Essa ação, desenvolvida em parceria com a ONG ‘Voluntários de Elite’, se estenderá até o dia 08 de junho, com diversos pontos de arrecadação.

A doação de agasalhos, cobertores e calçados, poderá ser feita no próprio Batalhão Ambiental, localizado na Avenida A (Jardim Mundo Novo), bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, ou na MT-010 (estrada da Guia), no prédio onde funciona a Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMMT, em Cuiabá.

Esse ano, o 2º Comando Regional em Várzea Grande da Polícia Militar aderiu à campanha criando mais dois postos de arrecadação, no 4º e 25º batalhões, localizados na Avenida Filinto Muller, nº 530, bairro Centro, e na Rua Professora Isabel Pinto, no bairro Cristo Rei, respectivamente.

O comandante do Batalhão Ambiental, tenente-coronel Rodrigo Eduardo Costa, conta que a ideia da campanha surgiu quando o grupo de jovens ‘Voluntários de Elite’ pediu a parceria do Batalhão Ambiental. Eduardo lembra que a unidade prontamente atendeu e firmou a parceria.

Os materiais arrecadados serão entregues para famílias carentes da região. Dúvidas sobre o que doar e locais podem ser sanadas pelo telefone 99987-4024 ou no próprio Batalhão Ambiental.

As doações arrecadadas na primeira fase da ‘Campanha do Agasalho’, já foram distribuídas as famílias ribeirinhas do no município de Poconé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *