Blitz da Lei Seca prende três pessoas por embriaguez ao volante e uma por desacato

Participaram da ação secretarias estaduais, Batalhão de Trânsito da PM, Deletran, Detran e Semob

Durante a abordagem de 130 veículos na Operação Integrada Lei Seca, quatro pessoas foram presas em flagrante, sendo três por estarem embriagadas ao volante e um por desacato a autoridade. A fiscalização foi realizada no feriado (02.11), na Rodovia MT-010, km 04, próximo ao Condomínio Brasil Beach, às 16h30.

Além disso, 52 veículos foram autuados e 61 autos de infração de trânsito aplicados. Uma motocicleta e 42 carros foram removidos, 11 CNHs e 4 documentos de veículos foram apreendidos.

As principais infrações flagradas foram: dirigir sob a influência de álcool, dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir, conduzir veículo com validade da Carteira Nacional de Habilitação vencida, recusar-se a ser submetido ao teste de alcoolemia e transportar criança sem observância das normas de segurança.

Participaram da ação o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Penal e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *