Bope acompanha entrega de mais de R$ 28 mil encontrado por trabalhadoras de cooperativa de reciclagem

O dinheiro foi encaminhado à Central de Flagrante e o gerente acompanhou o registro da ocorrência

Uma equipe do Bope foi acionada e acompanhou no final da tarde desta quarta-feira (26.05) a entrega de R$ 28.836,00 em dinheiro encontrado por trabalhadores de uma cooperativa de reciclagem.

Um gerente do Banco do Brasil disse aos policiais que tinha recebido uma ligação informando que vários envelopes com dinheiro tinham sido encontrados entre papeis enviados pela agência bancária para reciclagem.

Na cooperativa, localizada no bairro Pedra 90, na Capital, duas trabalhadoras contaram que estavam separando o material e estranharam os envelopes com dinheiro. Imediatamente, entraram em contato com gerente da agência que acionou o Bope.

O dinheiro foi encaminhado à Central de Flagrante e o gerente acompanhou o registro da ocorrência.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *