Botelho entrega chaves de motoniveladoras para prefeituras

As cidades Jangada, Barra do Bugres e Porto Estrela foram contempladas pelo deputado

As chaves de três motoniveladoras foram entregues para as prefeituras de Jangada, Barra do Bugres e Porto Estrela, nesta sexta-feira (05), no pátio da Arena Pantanal. Esses municípios foram contemplados através de indicações do deputado Eduardo Botelho (DEM). No total, o deputado destinou 14 máquinas para nove municípios, para ajudar a melhorar a Infraestrutura e Agricultura Familiar.

Junior Jangada, presidente da Câmara Municipal de Jangada, destacou o trabalho desenvolvido por Botelho. “Quero agradecer o deputado Botelho que representa a nossa baixada cuiabana, que representa a agricultura familiar e é uma das vozes da agricultura familiar. É com alegria que Jangada recebe essa máquina, pois Botelho é uma pessoa que preocupa com a sociedade cuiabana. É importante para a nossa Jangada, mais uma reivindicação dele feita ao governo”, avaliou o vereador.

A vice-prefeita de Porto Estrela, Vanda Santi Saggin (Republicanos), destacou a demanda na cidade, que tem 600 quilômetros de estradas vicinais não-pavimentadas. E agradeceu a parceria que ajudará também no transporte escolar e escoamento da produção agropecuária.

“Essa patrol vai ser de grande valia porque a nossa extensão de estradas vicinais é grande. Vamos ter mais recursos para manter essas estradas em boas condições, até mesmo para o transporte escolar e escoamento da produção agropecuária. Essa parceria com o deputado Botelho é muito importe!”, disse.

A retomada do crescimento estadual foi possível graças ao trabalho feito pela Assembleia Legislativa, quando aprovou o pacote de medidas fiscais, conforme explicou o deputado Botelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *