Botelho indica pavimentação asfáltica para bairros de Cuiabá

Serão contemplados Jardim Três Poderes, Jardim Itapuã, Jardim Paiaguás III e Jardim Ubirajara

Rua Vasco da Gama, Bairro Três Poderes

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT aprovou a Indicação 3.231/21, no mês passado, mostrando à Prefeitura Municipal de Cuiabá a necessidade de pavimentação asfáltica de bairros da Região Norte da Capital. De autoria do primeiro-secretário da Mesa Diretora da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM), deverão contemplados os bairros Jardim Três Poderes, Jardim Itapuã, Jardim Paiaguás Três e Jardim Ubirajara, todos circunvizinhos do Parque das Águas, no Centro Político Administrativo.

A indicação também foi encaminhada à Secretaria de Obras Públicas de Cuiabá, para mostrar a importância de atender aos anseios dos moradores desses bairros, que clamam por melhorias, pois sofrem no período chuvoso com muita lama e na seca com a poeira.

Rua Vasco da Gama, Bairro Três Poderes

Botelho reforça o pedido de investimentos na área de infraestrutura, na região. “Para proporcionar melhor qualidade de vida à população, além de valorizar a região. Por essa razão, conto com o especial empenho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro à efetivação do importante pleito”, defendeu Botelho, ao acrescentar que esse pedido já havia sido feito em 2019 e que os moradores aguardam ansiosos por essa obra, haja vista as péssimas condições de tráfego nas ruas desses bairros, inclusive, com moradores sofrendo por problemas respiratórios em decorrência da poeira.

Moradora do Jardim Três Poderes, a dona de casa Jucélia Benedita, está otimista com a defesa de Botelho. “Fiquei muito feliz em saber que o deputado está trabalhando por melhorias do nosso bairro. Sofremos muito sem asfalto, sem o mínimo de infraestrutura para melhorar nossa qualidade de vida. Faz tempo que estamos esperando para nosso bairro ser asfaltado. Faz muito tempo. Essa indicação é uma benção maravilhosa!”, disse a moradora que tem três filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *