Botelho prestigia 1º Encontro dos Filhos e Amigos de Rosário Oeste

Realizado no pátio da Igreja, evento reuniu centenas de participantes

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, deputado Eduardo Botelho (União Brasil), participou do 1º Encontro dos Filhos e Amigos de Rosário Oeste, neste sábado, no pátio da Igreja Católica. Botelho tem serviços prestados no município e apoia esse evento, 1º encontro pós pandemia.  

“São muito importantes essas festas tradicionais. Temos que seguir exemplo dos gaúchos que todo lugar onde eles vão tem um CTG, também temos que ter as nossas tradições, já tem a de Nortelândia, Alto Paraguai e agora Rosário Oeste. É uma satisfação reencontrar amigos, ex-alunos e colegas da época da Cemat. É o resgate da história, da família rosariense”, destacou Botelho.

Vereador Benvindo Pereira Almeida (União Brasil) também apreciou a festa. “Encontro bom com a participação do deputado, momento de descontração, rever as pessoas que estão fora de Rosário, uma grande família. Botelho é um dos que mais está ajudando nosso município, no próximo dia 20 ele vai nos entregar uma ambulância, é um deputado que está sempre disposto a nos ajudar”, reconheceu.

Da mesma forma, o prefeito Alex Steves Berto listou as ações viabilizadas pelo deputado Botelho e o apoio à realização do encontro, que reúne, segundo ele, os verdadeiros amigos de Rosário Oeste, município onde nasce o Rio Cuiabá e tem a natureza exuberante.

“Estamos trabalhando para trazer a infraestrutura, urbanização, a questão do hospital, condições para que as pessoas voltem a frequentar o nosso município cada vez mais e é o que está acontecendo. Queremos resgatar isso e convidar para o aniversário no próximo dia 25, com shows, desfile cívico. Deixar o nosso abraço para o deputado Botelho, que tem feito tanto pelo município, como infraestrutura, saúde, educação, graças a pessoa como o deputado que está próximo ao governador, tem feito um trabalho de aproximação e com isso nosso município caminha muito bem. Ficamos muito gratos a ele!”, agradeceu o prefeito. 

Eliane Padilha, organizadora do evento, explicou o período que ficou suspenso o encontro e garantiu que a partir de agora voltará a ser tradição na cidade unindo os filhos e amigos mais antigos com a nova geração. “O deputado Botelho é muito querido nessa região, é muito atuante, assim como o nosso prefeito que é jovem e muito atuante. Rosário Oeste está de parabéns por ter pessoas que trabalham muito pelo seu desenvolvimento”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.