Botelho recebe demandas de Feliz Natal

Emenda para asfalto foi solicitada pelo prefeito

Distante de Cuiabá a 500 quilômetros, na Região Norte, Feliz Natal deverá ser contemplada com investimentos em Infraestrutura. Nesta sexta-feira (12), em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) e o deputado Nininho (PSD), na Presidência da ALMT, o prefeito da cidade, José Antônio Dubiella (MDB) e o secretário de Finanças, Emanuel Lima Costa, solicitaram apoio do presidente à destinação de emendas para asfaltamento de ruas e avenida de Feliz Natal, para melhorar a qualidade de vida dos 14 mil moradores.

Dubiella, que exerce o seu segundo mandato, relatou a importância do investimento e agradeceu o presidente. Informou sobre a necessidade também de recursos para a iluminação pública.

“Vamos envidar esforços para destinar emendas para investimentos em Infraestrutura, priorizando asfaltamento de ruas e avenidas, bem como iluminação pública. A exemplo do Programa Mais MT, do governo do estado, que já está sendo executado e representa grande alívio aos municípios, com grandes investimentos graças a atuação da Assembleia Legislativa que enfrentou os desafios e aprovou medidas importantes que devolveram a capacidade de o estado investir. Daqui pra frente teremos novos rumos, com investimentos em todos os setores”, afirmou Botelho.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *