Cabeleireiro haitiano é assassinado no próprio salão em Rondonópolis

O empresário e cabeleireiro haitiano Bazelais Vernelus, 31, foi assassinado na noite de domingo (22), no próprio salão de beleza localizado na região central de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). De acordo com as informações locais, a vítima estava em seu estabelecimento, quando o assassino chegou em uma motocicleta vermelha entrou no salão e atirou três vezes contra o haitiano e fugiu.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, bem como a Polícia Militar. Quando a equipe médica chegou ao endereço, constatou que Bazelias estava morto. A PM isolou o local e solicitou a presença da Polícia Militar e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

Segundo análises preliminares dos peritos, provavelmente o crime foi uma tentativa de latrocínio, pois mostra que Bazelias entrou em luta corporal com o assassino antes de ser baleado.A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região e recebeu uma denúncia que uma motocicleta com as mesmas características da utilizada pelo criminoso foi abandonada próxima a Ponte da Avenida Otaviano Muniz.Testemunhas informaram que a pessoa que abandonou a moto fugiu para a região de mata e não foi visto mais. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *