Cachorra é encontrada em esgoto dentro de saco com a boca amarrada em Rondonópolis

Uma cachorra foi encontrada dentro de um saco com a boca amarrada, no Bairro Vila Amizade, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (29). Os moradores relataram que o animal tinha sinais de espancamento. Ele foi jogado dentro do saco em uma rede de esgoto que estava em construção. A engenheira civil Wilma Alvez Mundim, que ajudou no resgate, contou que a cachorra estava muito debilitada, devido ao tempo em que ficou presa dentro do saco. “Ela quase morreu sufocada. Estava com a cabeça, pata e coluna machucados. O buraco que ela foi jogada tem cerca de dois metros de profundidade”, relatou.

Os trabalhadores que estavam na obra realizaram o resgate e, em seguida, acionaram a Polícia Ambiental, que a encaminhou para uma clínica veterinária. O secretário de Meio Ambiente do município, João Bohrer, informou que o animal está passando por exames, mas ainda não se sabe qual é o atual estado de saúde dela. João contou que moradores da região relataram que viram um homem espancando o animal. No entanto, nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

One thought on “Cachorra é encontrada em esgoto dentro de saco com a boca amarrada em Rondonópolis

  1. Eliane Ribeiro says:

    Não devemos deixar cair no esquecimento o q esse COVARDE fez este ANJO de pêlos ele não dá-se defender e graças à Deus hj existe lei para maus tratos tem q procurar esse COVARDE,SE ELE FAZ ISSO COM UM CÃOZINHO INDEFESO O FARA COM UMA CRIANÇA??! Esse cãozinho deve sim ser trato os ferimentos e levado para um abrigo e por para adoção ( que ele seja tratado com respeito e dignidade)Mas, o COVARDE tem q responder pelos maus tratos e tentado matar o cãozinho é isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *