Cadeirante e mais quatro são presos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em VG

A Equipe da Força Tática FT01 em patrulhamento pela Rodovia dos Imigrantes na tarde desta quinta-feira deparou com um veículo  VW Gol de cor branca ocupado por um casal em atitude suspeita. Feito o acompanhamento e posteriormente a abordagem policial e na busca pessoal nos suspeitos identificado como Cleiton e Simone os militares perceberam um volume suspeito no sutiã  de Simone, sendo localizado um revolver calibre 22 com quatro munições intactas.

Dada voz de prisão ao casal e questionados sobre o local de onde haviam partido os suspeitos acabaram por confessar que haviam saído de uma residência localizada no Bairro Eliante Gomes.

Os militares se deslocaram até o local onde havia quatro indivíduos, porém apenas dois foram abordados e no local foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

O suspeito confessou que em uma residência localizada na Rua São Genaro, casa 01, no Residencial São Benedito, funcionava uma boca de fumo.

No local os militares localizaram aproximadamente 300 gramas de substância análoga à maconha pertencente ao suspeito Rodiney.

Diante dos fatos os suspeitos Cleiton Rodrigues Magno, 20 anos, Cilas Benedito de Almeida, 27 anos, Simone Barcelos de Matos, 29 anos, R. C. R., 17 anos e Rodiney da Silva, 32 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes para a confecção do Boletim de Ocorrência e demais providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *