Cadeirante é preso com maconha no bairro Jardim Mossoró em Cuiabá

Policias Militares do 9º BPM receberam a denúncia nesta segunda-feira (03) que em uma residência localizada na Avenida Aparecido Teodoro Pato no bairro Jardim Mossoró estavam comercializando drogas.

Em rondas pela referida avenida os militares depararam com um indivíduo que ao perceber a presença da viatura policial foragiu pulando o muro da residência de número 20 de onde exalava um forte odor de substância análoga à maconha.

Diante da suspeita os militares fizeram o adentramento na residência onde foi localizado 02 porções grandes de substância análoga à maconha, 02 porções pequenas da mesma sustância, 01 balança de precisão, vários objetos com resquício da droga.

Na cama do suspeito identificado com Edmilson oi localizada 01 tablete grande de maconha e em uma motocicleta Honda Biz mais uma porção de substãncia análoga à maconha.

Questionado o suspeito que é cadeirante disse aos militares que realiza o comércio de entorpecentes há um ano e que comercializava em média 2 mil reais semanalmente.

O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *