Câmara Municipal de Várzea Grande aprova Projeto de Lei para incluir município em consórcio de compras de vacinas

Por unanimidade, os vereadores por Várzea Grande aprovaram na sessão ordinária desta terça-feira (16.03) o projeto de lei 35/2021 que dispõe sobre a inclusão do município no Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

 A proposta de autoria do Poder Executivo, foi incluída na Ordem do Dia por meio de pedido dos vereadores, que acabou sendo acatado pela Mesa Diretora. “Neste sentido, cumpre informar que o município já sinalizou a adesão ao consórcio para a aquisição dos imunizantes, os quais garantirão avanço significativo no combate ao Covid”, destaca o Poder Executivo no projeto.

O presidente da Comissão para Acompanhamento e Enfrentamento da Pandemia Covid-19, o vereador Emerson Magalhães – Enfermeiro Emerson (PP), relata que a melhor saída para combater o vírus é vacinar 100% a população.

“Quero parabenizar o prefeito por esta ação, todos nós sabemos que só a vacina irá tirar o mundo inteiro desta situação. Precisamos urgentemente vacinar toda a nossa população”, destaca o parlamentar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *