Câmara Municipal de Várzea Grande paga salário de novembro nesta quinta (28) e apresenta previsão de décimo terceiro e dezembro

A Câmara Municipal de Várzea Grande paga na tarde desta quinta-feira (28.11), o salário dos 257 servidores referente ao mês de novembro. Segundo o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) pagar o salário dentro do mês trabalhado é um ato de respeito aos trabalhadores.

“Pagar o salário do servidor é uma obrigação do gestor e acredito que estamos cumprindo com ela, estamos pagando em dia e dentro do mês trabalhado. Temos que valorizar o empenho dos nossos servidores. Um servidor bem remunerado desempenha sua função com alegria, e quem ganha é a população com um atendimento mais humanizado”, afirmou Tardin.

Tardin destacou ainda, que os servidores terão até o dia 19 de dezembro o 13º salário de forma integral na conta, bem como a previsão da folha salarial do mês de dezembro até o dia 27. Segundo Fabinho, as datas previstas para o pagamento poderão ser adiantadas.

“Estamos avaliando com nosso setor financeiro a possibilidade de pagar tanto o décimo terceiro como o salário, antes da data prevista. Estamos cumprindo a legislação, inclusive, alguns servidores efetivos já receberam a metade do décimo terceiro, os demais vão receber de forma integral como planejado”, afirmou o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *