Câmara Municipal de Várzea Grande passa por processo de sanitização

A Câmara Municipal de Várzea Grande recebeu na manhã desta segunda-feira (18.05) um processo de sanitização por meio do Corpo de Bombeiros Militar em todos os setores da Casa de Leis. Por conta disto, a sessão ordinária que seria realizada nesta terça-feira (19.05) foi suspensa e será realizada na próxima semana (26.05). 

Conforme o presidente do Poder Legislativo, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), a sanitização é importante devido a este período de pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). “Hoje a nossa maior preocupação é com a saúde dos nossos munícipes que visitam a Câmara e com os nossos servidores, que desempenham um trabalho fundamental no nosso Legislativo. Por isto, é muito relevante a realização deste trabalho dentro da Casa de Leis”, destaca Tardin. 

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), desde o início da pandemia vem atuando no combate a proliferação do vírus. “Esse tipo de serviço já foi realizado em várias cidades do nosso Estado. A sanitização é uma medida muito importante, principalmente no período de pandemia que estamos vivendo”, destaca o 2° tenente, Isaac Wihby. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *