Câmara Municipal de Várzea Grande publica edital com novas datas para inscrição e entrega de currículos

A Câmara Municipal de Várzea Grande publicou nesta quinta-feira (06.02) o edital do processo seletivo simplificado n° 001/2020. Consta da publicação, que o prazo de inscrições e entrega curricular será do dia 27 de fevereiro até ao dia 11 de março. A Casa de leis pretende contratar um garçom, dois vigilantes e três servidores para o setor de serviços gerais. O edital compreende na escolha por meio de análise curricular, análise de documentos e entrevista.

Ainda é relatado que as pessoas interessadas devem ir presencialmente até a sede da Câmara Municipal de Várzea Grande, localizada na Avenida Alzira Santana, 1741 – Bairro: Água Limpa – Várzea Grande/MT, durante o horário de funcionamento do Órgão – das 08h às 13h. Não será cobrada taxa para participar do seletivo.

No ato da inscrição o candidato deve estar munido de RG; CPF; Título de eleitor; Cópia da Carteira de Trabalho; Currículo com os documentos comprobatórios (diploma, certificado, certidão de tempo de serviço); Atestado de escolaridade; Certidão de 1º e 2º grau do TJ/MT e TRF1 cível e criminal; Comprovante de Tempo de Serviço; Certidão de capacidade técnica fornecida por um ou mais empregador.

Para o cargo de serviços gerais o vencimento é no valor de R$ 1. 140,31; já para vigilante e garçom os salários são de R$ 1.500,00 mil. Conforme o presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), a contratação será pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

“Os candidatos que obtiverem a melhor classificação dentro do número de vagas para cada cargo serão convocados para a entrevista, sendo considerado apto para assumir o cargo, o candidato que apresentar perfil compatível com o mesmo, levando em consideração a experiência profissional do concorrente”, destaca Tardin.

O critério de pontuação será de seguinte forma:  Certificado de conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental cinco pontos; documento comprobatório de tempo de serviço na função pretendida, atribui-se um ponto para cada ano comprovado, podendo atribuir-se no máximo cinco pontos; documento comprobatório de capacidade técnica emitido pelo empregador referente a função pretendida, atribui-se um ponto para cada certidão apresentada, podendo atribuir-se no máximo cinco pontos.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado por decreto do Poder Legislativo Municipal, observado o prazo legal para interposição de recursos, e será publicado no site http://www.camaravarzeagrande.mt.gov.br/ e facultativamente na imprensa local, de forma resumida ou integral, a critério da Câmara Municipal.

Fabinho ainda lembra que a Casa de Leis está planejando realizar um concurso público. “Temos trabalhado dioturnamente para que possamos realizar um concurso para compor o efetivo da Câmara. Ainda estamos fazendo os estudos para saber quais setores e cargos devem estar disponíveis”, declara o presidente do Legislativo.

2 thoughts on “Câmara Municipal de Várzea Grande publica edital com novas datas para inscrição e entrega de currículos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *