Câmara Municipal e Assembleia Legislativa se reúnem para alinhar ações em favor de Várzea Grande

Os vereadores por Várzea Grande se reuniram com deputados estaduais em busca de alinhar ações em favor do desenvolvimento do município. O encontro foi realizado nesta quarta-feira (27.01) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).  

Em sua fala, o presidente do Legislativo várzea-grandense, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), relata que Várzea Grande é o município que mais sofreu com as obras inacabadas do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). “Infelizmente nobres deputados, o VLT quebrou a Avenida da FEB, que é um dos cartões postais do nosso Estado. Quando alguma pessoa vem para Mato Grosso por meio do Aeroporto, encontra uma avenida fantasma. Por isto, peço que iniciem a obra do BRT pelo nosso município. Precisamos dos Poderes Legislativo e Executivo Estadual trabalhando também por Várzea Grande”, destaca Fabinho.

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho, declara que o Legislativo Mato-Grossense irá atuar junto com a Câmara Municipal de Várzea Grande em diversos assuntos. “Temos que estar alinhados para atuarmos em conjunto em favor da população. Fabinho e os demais vereadores estão de parabéns por estarem aqui conversando conosco em busca de recursos e discutindo assuntos do município. Vamos trabalhar juntos em favor do meio ambiente, de infraestrutura, da cultura e de outros segmentos importantes”, destaca Botelho.

Estavam presentes os vereadores: Fabinho, Gisele Aparecida de Barros – Gisa Barros (DEM), Pablo Pereira (DEM), Rosy Prado (DEM), Bruno Rios (PSB), Mauro da Saúde (PSB), Carlinho Figueiredo (Republicanos), Paulo Silva (Republicanos), Sargento Galibert (PSL), Enfermeiro Emerson (PP), Alessandro Moreira (PP), Professora Eucaris (MDB), Jero Neto (MDB), Sardinha (PTB), Joaquim Antunes (PSDB), Hilton Gusmão (PV), Braz Jaciro (Pros).

Entre os deputados estavam presentes, Eduardo Botelho (DEM), Professor Alan (PDT), Carlos Avalone (PSDB) e Wilson Santos (PSDB).

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *